A equipe Talentsoft

Apaixonados por gestão de capital humano e de treinamento, nós pensamos, desenvolvemos e implementamos um dos softwares de RH mais inovadores e reconhecidos do mercado.

Nossos 600 colaboradores, com perfis multiculturais e linguísticos, formam uma equipe de gerenciamento experiente e visionária que coloca as necessidades e o sucesso dos clientes no centro de todas as decisões.

JEAN-STÉPHANE ARCIS

Diretor Executivo

Após 20 anos no mercado de software corporativo, Jean-Stéphane foi cofundador da Talentsoft em 2007. Antes disso, foi Diretor Comercial da Oracle Applications, Diretor Geral para França e Benelux na Siebel, e Vice-Presidente da Vignette na Europa. Participou ativamente na introdução e desenvolvimento de softwares ERP e CRM na Europa. Jean-Stéphane é formado na ESCP Europe e tem um MBA da INSEAD.

ALEXANDRE PACHULSKI

Diretor Geral de Produtos

Com experiência de mais de 15 anos em RH e informática, ele dirigiu uma empresa de consultoria em administração durante 8 anos antes da criação da Talentsoft. Autor conhecido por várias obras de referência sobre as questões de RH, ele é dono do blog “Os talentos de Alex”, dedicado à gestão de talentos (prêmio Souris d’Or 2015) e do canal do YouTube “Talents of Tomorrow”. Alexandre tem doutorado da Paris-Dauphine em inteligência artificial.

JOËL BENTOLILA

Diretor Técnico Geral

Joël tem cerca de 30 anos de experiência em gerenciamento técnico em grandes desenvolvedores de software. Formado na École des Mines de Paris, Joël participou de inúmeras pesquisas sobre inteligência artificial na Universidade Carnegie-Mellon da Pensilvânia.

OLIVIER DUPUIS-CUNY

Diretor Financeiro

Com mais de 15 anos de experiência em finanças como Controlador Financeiro e Diretor Financeiro, Olivier trabalhou para a Viadeo, Bateman Litwin, CSC Peat Marwick e ACA-NEXIA International. Formado em contabilidade, ele também tem mestrado em Finanças do Institut de Haute Finance.

JEAN-SÉBASTIEN CHANAL

Diretor Pré-Venda

Profissional de RH que há mais de 13 anos oferece novas soluções de gestão de capital humano a empresas, Jean-Sébastien já ocupou cargos de direção e consultoria em empresas como Towers Watson, Lumesse, Razel, Spie Oil and gas e PagesJaunes. Formado na Ecole Supérieure de Commerce d’Amiens (France Business School) e com uma licenciatura em Direito Social.

SÉGOLÈNE FINET

Diretora de Marketing

Com mais de 20 anos de experiência em marketing e estratégia de produto e comunicação com especialização internacional, Ségolène ocupou cargos na PeopleSoft e Oracle, em suas sedes no Vale do Silício e em vários escritórios na Europa. Tem um MBA da Universidade da Califórnia, Berkeley, e um mestrado em Ciência Política do IEP de Grenoble.

BERTRAND DIDIER

Vice-Presidente Professional Services

Depois de entender rapidamente a importância dos projetos para a empresa e o papel fundamental da mobilização das pessoas envolvidas, Bertrand construiu sua experiência na Gestão de Projetos. Ele a adquiriu na PSA, Accenture e Pierre Fabre ao trabalhar em Finanças, Consultoria e Organização, e depois, ao trabalhar durante 15 anos em Recursos Humanos. Formado no Advanced Management Program da Toulouse Business School e com pós-graduação em Estratégia e Gestão na Paris X / HEC / ESSEC.

MARC BONNAMOUR

Chief Sales Officer

Marc conta com mais de 20 anos de experiência em grandes grupos e empresas em pleno crescimento, mais especificamente na área de SaaS na França e nos Estados Unidos. Trabalhou na Deloitte, LVMH e TraceOne, onde ocupou diferentes cargos de confiança nas diretorias financeiras e operacionais. Marc se juntou à Talentsoft como Chief Customer Officer e é responsável pelas vendas na França e pela satisfação do cliente em todas as regiões.

SYLVAINE LE BARON

Vice-Presidente de Recursos Humanos

Antes de entrar para a Talentsoft para acompanhar de perto o crescimento e desenvolvimento das equipes, Sylvaine Le Baron teve uma carreira focada no RH em empresas de tecnologia em pleno crescimento, atuando em um contexto internacional (Sidetrade, KLB Groupe, leGuide.com ou DXO Lavs). Era então membro do comitê executivo e diretora de Recursos Humanos para a França, Grã Bretanha, Irlanda e Países Baixos na Sidetrade. Sylvaine Le Baron é formada na Audencia Business School de Nantes.

JÉRÔME BRUET

Vice-Presidente da Talentsoft Learning

Jérôme Bruet desenvolveu ao longo de sua carreira um verdadeiro know-how em engenharia pedagógica. Em 2002, fundou a e-doceo, que se tornou um líder europeu do ensino digital, antes de fazer fusão com a Talentsoft em junho de 2016. Jérôme é coautor do livro “Capital learning : la formation au service de la performance de l'entreprise” (Capital learning: o treinamento a serviço da performance da empresa) - Editions EMS (2014).

JUSTUS GEIST

Director Operations

With 15 years of experience in software, FMCG and politics, Justus is the Director of Operations at Talentsoft. He joined the company from another of France’s fastest growing tech companies, SmartFocus (emailvision). Justus holds a bachelor from Brandeis University and an Executive MBA from Université Paris-Dauphine.

Fechar