A equipe Talentsoft

Apaixonados por gestão de capital humano e de treinamento, nós pensamos, desenvolvemos e implementamos um dos softwares de RH mais inovadores e reconhecidos do mercado.

Nossos 600 colaboradores, com perfis multiculturais e linguísticos, formam uma equipe de gerenciamento experiente e visionária que coloca as necessidades e o sucesso dos clientes no centro de todas as decisões.

JEAN-STÉPHANE ARCIS

Diretor Executivo

Após 20 anos no mercado de software corporativo, Jean-Stéphane foi cofundador da Talentsoft em 2007. Antes disso, foi Diretor Comercial da Oracle Applications, Diretor Geral para França e Benelux na Siebel, e Vice-Presidente da Vignette na Europa. Participou ativamente na introdução e desenvolvimento de softwares ERP e CRM na Europa. Jean-Stéphane é formado na ESCP Europe e tem um MBA da INSEAD.

ALEXANDRE PACHULSKI

Diretor Geral de Produtos

Com experiência de mais de 15 anos em RH e informática, ele dirigiu uma empresa de consultoria em administração durante 8 anos antes da criação da Talentsoft. Autor conhecido por várias obras de referência sobre as questões de RH, ele é dono do blog “Os talentos de Alex”, dedicado à gestão de talentos (prêmio Souris d’Or 2015) e do canal do YouTube “Talents of Tomorrow”. Alexandre tem doutorado da Paris-Dauphine em inteligência artificial.

JOËL BENTOLILA

Diretor Tecnologia Geral

Joël tem cerca de 30 anos de experiência em gerenciamento técnico em grandes desenvolvedores de software. Formado na École des Mines de Paris, Joël participou de inúmeras pesquisas sobre inteligência artificial na Universidade Carnegie-Mellon da Pensilvânia.

BELINDA MORVAN

Diretora Finanças

Belinda Morvan tem mais de 20 anos de experiência em finanças operacionais no exterior, no setor de serviços e start-ups de crescimento rápido. Bilíngue em inglês e francês e formada pelo Chartered Institute of Management Accountants (Reino Unido), ela trabalhou em várias empresas de contabilidade no exterior e dirigiu equipes através de planos de crescimento agressivos, implementações de sistemas financeiros, ofertas públicas iniciais e projetos de transformação.

SÉGOLÈNE FINET

Diretora de Marketing

Com mais de 20 anos de experiência em marketing e estratégia de produto e comunicação com especialização internacional, Ségolène ocupou cargos na PeopleSoft e Oracle, em suas sedes no Vale do Silício e em vários escritórios na Europa. Tem um MBA da Universidade da Califórnia, Berkeley, e um mestrado em Ciência Política do IEP de Grenoble.

OLIVIER BISSON

Vice-Président Professional Services

During his 20 years of career in major technology companies - Microsoft, Bouygues Telecom, Oui SNCF - Olivier has supported key accounts in the implementation of their transformation and collaboration projects in companies. As VP Professional Services, Olivier coordinates project management, technical support and operations management teams to ensure the success of projects to implement, integrate and adopt Talentsoft solutions for customers. He is a graduate of ITM Mines d'Alès.

MARC BONNAMOUR

Chief Operating Officer

Marc conta com mais de 20 anos de experiência em grandes grupos e empresas em pleno crescimento, mais especificamente na área de SaaS na França e nos Estados Unidos. Trabalhou na Deloitte, LVMH e TraceOne, onde ocupou diferentes cargos de confiança nas diretorias financeiras e operacionais.

JÉRÔME BRUET

Vice-Presidente da Talentsoft Learning

Jérôme Bruet desenvolveu ao longo de sua carreira um verdadeiro know-how em engenharia pedagógica. Em 2002, fundou a e-doceo, que se tornou um líder europeu do ensino digital, antes de fazer fusão com a Talentsoft em junho de 2016. Jérôme é coautor do livro “Capital learning : la formation au service de la performance de l'entreprise” (Capital learning: o treinamento a serviço da performance da empresa) - Editions EMS (2014).

JUSTUS GEIST

Deputy Vice President Professional Services

Com mais de 20 anos de experiência em RH, Julien Moulin é um verdadeiro apaixonado pela gestão de capital humano e pela tecnologia a serviço do desenvolvimento de talentos. Graças a sua experiência de 10 anos no desenvolvimento de RH (FDJ, grupo M6 e L’Oréal), ele chegou à Talentsoft em 2009 para construir do zero a equipe Professional Services. Julien também é palestrante no Grupo IGS e mentor de diversas start-ups.

Fechar