Atendimento ao cliente

Descubra nossos programas de suporte

  • 1/ Training

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    Premium Advanced
    Premium Expert
  • Acesso ilimitado à nossa Comunidade TS: documentação, notícias, perguntas frequentes, e muito mais

  • Convites para eventos de treinamento de clientes e oficinas de melhores práticas

  • 2/ Acompanhamento e consultoria

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  • Suporte funcional e técnico disponível noite e dia

  • Consultores especialistas em RH dedicados ao processamento da sua solicitação

  • 3/ Atendimento personalizado

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  • Novos recursos de demonstração personalizados para suas necessidades e processos comuns

  • Acompanhe de perto suas campanhas de RH e monitore a forma como você usa o aplicativo

  • Nossa equipe de garantia de qualidade monitora regularmente serviços de qualidade e auditoria dos seus módulos

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Serviços personalizados

Adequação

  • Treinamento e conteúdo personalizados estão disponíveis para facilitar um processo de implementação rápido para todos os usuários da Talentsoft.

Exploração

  • Nossos especialistas aconselham você sobre como otimizar o uso dos dados do seu aplicativo.

Desenvolvimentos

  • Nossa equipe de suporte ajudará você a ativar nossos principais novos recursos de acordo com as suas necessidades e requisitos de RH atuais e futuros.

Otimização

  • O uso das melhores práticas do mercado e serviços de auditoria pelos nossos especialistas em HRIS.
As ofertas de acompanhamento da Talentsoft proporcionam um apoio no dia a dia. Nosso interlocutor dedicado entende nossos desafios e nossos problemas. Ele nos ajuda a adaptar a solução nos diferentes países onde operamos, de acordo com nossas necessidades e limitações locais
Sandrine Lecuyer
Gerente de SIRH — Up Group
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